19 setembro, 2007

as minhas desculpas


Bem... As nova tecnologias são uma grande complicação por isso é que não vou colocar a música que devia de estar no post abaixo. Peço imenças desculpas ao leitores bloggers que foram afectados(só e apenas a srª Humanóide Shu-nhu rainha Tuzinha I da Deslândia) e que queriam apreciar um belo momento de descanço ao ouvir a bela música que eu supostamente teria conseguido por no post abaixo. Vou tentar por outras músicas.... brevemente! Por isso é que vos ofereço, meus caros leitores, uma bela chávena de chá. Aqui estão apenas três mas se quizerem mais, eu faço o favor de ir buscar mais algumas (também tenho cookies! mas só se forem solicitadas).

1 comentário:

Anónimo disse...

bem uma cháena de chá! Cup of tea! Uau! e uma cookie1 hummm... se não fosse jantar agora aceitaria com todo o gosto. Mas claro uma humanóide como eu, tem o jantar a horas e por isso, vou aceitar a cookie e o tea para a ceia...
Tchau miau renhaunhau (renhaunhocas)

By: Tuzi Shunhu