23 maio, 2007

100% Cotton

Ficaram as roupas, fugiu o corpo.
Mas é mesmo assim, é que à noite as roupas ganham vida! Enquanto nós dormimos as nossas roupas vão a festas, a concertos de Rock , ou seja, divertem-se! Mas Porque é que elas fazem isto?? SIM PORQUÊ? É que eu também me quero divertir com elas vestidas! Mas a pura verdade é muito simples: durante o dia nós gastamos a nossa energia a estudar, no ginásio, às compras, e nunca para nos divertir! Claro que isto é relativo, depende da pessoa, se estuda ou não.... Mas mesmo assim, existe uma discoteca só para roupas que nos fogem dos roupeiros à noite! E é bastante comum nos dias de hoje encontrar uma camisola a passear os seus filhos pelo jardim ou umas calças a casarem com um cinto! Mas tudo isto de noite, quando o sono pesa e nós somos embalados pelos carneirinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

- Mamã tenho sono!
- Filhote vai dormir que já é tarde!
- Mas mamã eu tenho medo.
- Do quê filhote?
- Do meu armário!
- Porquê?!
- Porque há roupas vivas dentro dele.
- E porque é que elas te haveriam de fazer mal?
- Porque se calhar não gostam que eu as suje...
- Mas então porquê?
- Porque se calhar preferem estar na discoteca que andar aos trambolhões na máquina da roupa...
- Oh filho vai dormir que tu estás é podre de sono.
(No dia seguinte o filho morreu estrangulado pelas roupas.)
Soa-te a alguma coisa euzi?
BY: TUzi