31 maio, 2007

Infância

A Barbie. Aquela rapariga ideal de todas as meninas de 6 anos. "Quando for grande quero ser como a Barbie!". Mas como é que uma simples boneca consegue mover tantas crianças? A Barbie é aquela boneca que está sempre a sorrir. Até pode estar toda a gente do MUNDO a morrer ou mesmo quando está decapitada ela continua a sorrir! Eu tenho cerca de 12 Barbies. São todas iguais magras, sorridentes (até mesmo dentro de uma chavena de CHÁ!). A pessoa que a criou deve ter uma grande imaginação, ou seja, ao longo dos anos a boneca é sempre a mesma só muda a roupa e os acessórios(os sapatos da Barbie, o cavalo da Barbie, o poney da Barbie, a cozinha da Barbie, o quarto da Barbie, a casa de campo da Barbie, o baloiço da Barbie, o carro da Barbie, o jipe da Barbie.......). Para mim a Barbie é a boneca mais monótoma e egocêntrica que existe! É tudo dela!!
P.S Escrevi a palavra "Barbie" 15 vezes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sou uma barbie nem coisa parecida....
Só sei é que elas estão sempre a fazer troça de mim.
Mas também o nome delas é tão foleiro e tão igual...BARBIE Parece tipo a mulher com barbas.lol
Isto é assim. Eu tenho também algumas 10 barbies e estão sempre a olhar para mim de carinha sorridente e lábios cor-de-rosa e dentes brancos e cabelos brancos.
Elas nunca crescem
São sempre pitas
e assim serão durante toda a eternidade.
Mas o raio das magricelas são de plástico e não fazem dieta....
Por mais festas do chá que lhes façamos, elas estão sempre na mesma
nem com os nossos bolinhois de canela acabadinhos de sair do forno de brincar elas engordam!!!!
ESTOU FARTA! Desisto.
Não gosto de Barbies, mas lá que esta fotografia a favorece, disso não tenho duvidas nenhumas...
Euzi espero que a tua barbie se afogue. Mas o resto dos acessórios ela pode deixar em testamento a outras bonecas. Incluindo o Ken (também é um acessório da Barbie).
Bem depois não te esqueças limpa bem a chave depois do homicidio à Barbie, senão ainda vem a Barbie polícia no seu cavalo cor-de-rosa para te prender!!!
By:Tuzi