31 maio, 2007

Existe relação entre prof. de filosofia e Simpsons?

"Não estou aqui para vos educar, mas sim para vos ensinar!" Desde que conheci a nova professora de filosofia esta foi a frase que mais me marcou pois é filosófica apesar de não ser nada de especial.
A nova professora de filosofia vai dar aulas com lenços da "Christian Dior", roupas "Channel"... mas até aí tudo bem. O único problema é o seguinte ela consegue captar a minha atenção mas eu não percebo nada do que ela diz (ou é de mim ou é da professora?!).
Bem passando esta crise filosófica... falemos de Simpsons!
Pois é, desde pequena me pergunto:
-Porque é que eles são amarelos??
Até agora não percebi. Será que é porque o autor gostava muito de limonada ou de flores amarelas? Ou será porque eles estão todos doentes e por isso ficaram amarelos? Melhor ainda... o autor quando estava a desenhar fez um borrão de tinta amarela na cara de um dos bonecos e gostou, por isso é que são amarelos?
Para acabar aqui fica 1 musica (a mais famosa) dedicada aos meus desenhos animados favoritos:

2 comentários:

Anónimo disse...

Menina Euzi não vale ler os pensamentos dos outros quando estamos em computadores diferentes, em casas diferentes, em ambientes diferentes!!!
Ou será que fui eu???
A verdade é que o post de hoje foi bastante esquesito, pois sem sabermos escrevemos sobre a mesma coisa.
Começo a desconfiar de que há telepatia!!!!
OH MY GOD QUE CHOQUE QUANDO VI O TEU POST!!!!
Bem os Simpsons devem ter uma explicação racional para isto, visto serem amarelos
Euzi, achas que a arvore das coincidencias está bem?
é que depois desta não sei não...
BY:TUZI

Anónimo disse...

esta é pior que a do mistério da estrada na serra de Sintra
Fogo agora é que apanhei um cagaço dos grandes