20 maio, 2007

Expressive

Olhou para ele, e pensou:
-Quem será este ser humano retratado numa pedra (será mármore, será granito, nunca se saberá!(ou não!))... Sócrates? Platão? Pitágoras? Descartes? Kant? Nietzsche?
Bem... alí ficou olhando para a pedra mais precisamente 4 minutos e 11 segundos. Sempre em reflexão:
-De quem será esta cabeça?
Após essa reflexão de 4 minutos e 11 segundos lembrou-se que por baixo da figura petrificada existia uma placa.
Sim, uma placa.
Não, não era pequena nem grande, apenas média.
Sim, as letras eram pequenas mas eram legiveis.
Não, as letras não eram verdes.
Ok, nessa placa estava escrito quase tudo sobre essa cabeça incluindo o nome!
De seguida, depois de o senhor saber de quem era a cabeça, ele continuou a questionar-se mas sobre outros assunto
-O que é que vou vestir amanhã?
-Mas porque é que me tenho de vestir?
-O que é que estou a fazer aqui a olhar para esta porcaria?
-Vou-me embora, isto é mesmo um perca de tempo. Mas para onde vou?
-Vou para casa ou para uma agencia de viagens?
-Se for para uma agencia de viagens vou marcar viagem para Londres?
-Mas eu já estou em Londres, por isso vou para casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Enfim... A Filosofia é algo extremamente aborrecido! Mas a Filosofia Londrina é bem Gira!!!
E depois de um grande momento cheio de ideias espantosas e perguntas para as quais não há resposta, nada como ir comer um BIFE bem gostoso e ALOURADO no restaurante.
Não é Euzi???
By : Tuzi

Anónimo disse...

Olha Lá porque é que o homem (ou mulher) está para ali especado a olhar para uma estátua de um homem decapitado???
Se isso é que fosse filosofia, ela já nao existia em Portugal ou Londres porque já aboliram a pena de morte nestes países e com isso os carcereiros e as guilhotinas e as forcas.
By:Tuzi

Anónimo disse...

Ok Londres não é um país mas sim Reino-Unido....
Sou BURRA!

Anónimo disse...

já repararam que o post mais chato é o que recebe mais comments?
Lol